domingo, 24 de maio de 2009

PORÇÃO “X”

A maior dor da masculinidade é a dor de segurar as
lágrimas que sua debilidade não permite expor .
Como se fosse torna lo menos másculo.
E em tamanha fragilidade foge desta dor.
Clama por morfina que é pra não senti la,
é arrogante demais para deseja uma porção menina,
pra aprender com ela um pouco dessa essência .
Vitamina que as tornam mais forte, forte demais pra chorar sem medo
Não quero anestesia , me de um pouco desta porção ,
a porção que me faça menos lúcido pra querer a dor,
sem a qual, saberei só metade de uma verdade!
Quero sentir a dor, este sabor!
Quero uma porção menina!
Quero a doçura desta amarga porção,que por covardia
cuspi antes que todo seu sabor me tomasse.
Me de um pouco desta porção, uma dose homeopática,
minha fragilidade masculina não suportaria tamanha
força!
Força pra dizer, te amo do fundo de alguma coisa qualquer,
dentro desta massa cinza.
Que em cinzas não quero saber ser transformada,
sem antes sentir o total sabor desta dor.
Sidney Caetano Filho;

6 comentários:

Clarinhaaa disse...

Ahhhh.. vim primeiro...
saudades daqui.
Porção X, me fez querer escrever algumas coisas... vai ser o novo texto lá. lá? sabe onde né? rs
"Quero a doçura desta amarga porção,que por covardia
cuspi antes que todo seu sabor me tomasse."

Só você sabe transpor esses sentimentos em palavras!!!
Tenho vontade de gritarrrr.. rs

Amar... é tão simples, nós que complicamos tudo! Me entrego às suas palavras de olhos vendados!

beijos e mais beijos retribuídos!!!

Lu Nogfer disse...

Que bom que queira dessa porçao!Porçao que as meninas usam quando estao
tristes,alegres,emocionadas...As lágrimas jorram por tudo independente da vontade!Seja em silencio ou em público...É tao forte que nao conseguimos segurar.Entao somos chamadas de manteiga derretida,tempestuosas...pelos insensíveis é claro...Mas nao sabem o quanto alivia o coraçao!
E pra voce,será tao fácil absorver essa porçao porque a receita é simples e voce ja tem todos os ingredientes o bastante:Um coraçao lindo,aberto;é incrivelmente emotivo e uma alma tao sensível que o faz desejar essa porçao!Pronto,ja esta dentro de voce,deixe-a agir!Lhe fará bem!!

Amo-te imensamente!

Beijos

† Mσяgαηα † disse...

Nossa, suas palavras são tão frágeis quanto as pétalas de rosas, mas tão reais como o chão, o céu e o ar. Se continuar desse jeito, vou virar assídua por este blog, uhsauhsuahsuahsua

Bjos

Lucimar Simon disse...

Eu sabia que algo tao puro viria desse poeta, a clarinha menina que a tudo completa... me chamou a atençao este texto que tanto sentimento brota, brota, nasce como uma fonte cristalina que banha o corpo da menina... Sidiney, somos meninos entre meninas, mas que? que coisa as vezes incorporar a dor que só elas sentem...

Abraço, Poeta... da luz

Val Falcão disse...

Nossa que texto, está me surpeendendo a cada dia mais e mais...olha se eu consegui-se te daria está porção, pelo menos um pouco que existe em mim, pois a que tenho gostaria de nãso ter mais, pois as vezes te-la te faz sofrer, sofrer por amar, e dizer a pessoa amada que a ama...sofrer por mesmo que segure o choro não consiga e assim achamos que estamos ficando mais fracas.....beijos.

Anônimo disse...

lainz mrrj ridicule offence erroneous timesiu assay conveys ktud disruption employs
semelokertes marchimundui