sábado, 20 de junho de 2009

Silêncio em elevado volume




É tão grande o silencio, que ouço o som de meus pensamentos.
Tantas perguntas sem respostas, tantas respostas pra uma mesma pergunta.
Pensamentos gritantes, é infernal o barulho que fazem.
Procuro em desespero algo que possa abafar todos eles,
mas esta tudo parado, nada se move.
Ando de um lugar para outro,
já não da pra suporta tamanha dor.
Fones nos meus ouvidos e encontro assim,
a paz silenciosa do meu interior, no mais alto barulho Rock.
Sidney Caetano Filho.

5 comentários:

Val Falcão disse...

As vezes o silencio é tão grande que achamos que as pessoas estão escutando os gritos dos nosso pensamentos...e por isso acabamos calando em silencios as nossas perguntas...beijos e tenha um ótimo sábado de meninos...rsrrsrs.

ivone fonseca disse...

As meu doce amigo vezes o silêncio vai além da alma... ainda bem que existem bandas de rock que parecem compor para nós... grd bj


Aproveito para agradecer a visita tão ilustre no meu ultimo post (sempre doce e agradavél) com palavras que aquecem o coração, obriagada pelo carinho gentil e saiba que com as perdas tenho tb descoberto pessoas incriveis talvez vc tenha razão daqui a pouco não terão mais dedinhos livres para fazer esta conta.
Sua visita sempre me traz alegria adoro te ver no blog sempre e estou amando fazer esta viajem em seus antigos post

Lu Nogfer disse...

As vezes precisamos de silencio absoluto outras vezes,o contrário.Ficamos mt mais inquietos guando ouvimos o barulho do silencio indesejado...Um barulho que grita e nos ensurdece...
Entao recorremos a musica:ondas sonoras perfeitas que equilibram esse encomodo barulhento do total silencio ou vice-versa!
Otm texto!!
M fez refletir!

Um splash barulhento e um gostoso domingo cheio de rock!!!

† Mσяgαηα † disse...

Nossa, parece até eu quando vou pra escola
Coloco o fone no ouvido e fico viajando no rock

Clarinhaaa disse...

pensar...
as vezes nos deixa loucos.
As vezes nesse silencio, engano meus pensamentos... os meus proprios pensamentos. Como posso ser tão infiel a mim mesma? Engraçado isso né?

Mas as vezes isso é preciso para não enlouque('s'ermos)....

beijos saudosos!!!