quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alguns heróis estão Vivos.

É preciso ir em frente,o que passou ,passou!
Mas é necessário levarmos pra este maravilhoso futuro
um livro embaixo do braço, “Passado”.
É pra amanha não nos sentirmos dementes inocentes
a dizer , não sabíamos o que podia nos acontecer!
E nossos Heróis armados com Arte e Voz,cantarão
música que não saberemos o que quer dizer.
Esta é uma pagina deste livro,
e como podem ver.;
“Tem lindas Histórias”!
Sidney Caetano filho

“Letra de uma Linda Canção”
O MEDO DE AMAR È O MEDO
Beto Guedes -Fernando Brant

O medo de amar é o medo de ser
Livre para o que der e vier
Livre para sempre estar onde o justo estiver

O medo de amar é o medo de ter
de a todo momento escolher
com acerto e precisão
A melhor direção

O sol levantou mais cedo e quis
em nossa casa fechada entrar
pra ficar

O medo de amar é não arriscar
Esperando que façam por nós
O que é nosso dever
Recusar o poder

O sol levantou mais cedo e cegou
O medo nos olhos de quem
foi ver tanta luz

8 comentários:

Valquíria Falcão disse...

Nossa que saudades de seus textos...andou sumido por aqui hem...não faça mais isso menino,rsrsrsr...muito obrigada Sidney por me considerar sua amiga...te dollo...e amei o texto e a música...as vezes é preciso deixar o livro "passado" por um tempo de lado para conseguirmos prosseguir para as novas paginas da vida, porem ao passar um certo tempo e boa abrirmos este livro para nunca nós esquecermos quem somos e de onde viemos...ok...beijos e ótimo fim de semana.
PS: Sabe o que estava pensando, uma hora fazermos uma festa pra ir todo mundo e final mente nos conhcermos pessoalmente...
Beijos.

Lucimar Simon disse...

Sempre digo que temos muitos valores e sabemos que a leitura e apreciaçao da arte tem que ser uma delas. mas se vc nao poder ir ver artes alem de seus jardins leia este blog e tenha um bom fim, sabido que aqui tambem se faz artes.

otimo texto.

abraço amigo

SAMUKA THEODORO OLIVEIRA disse...

Claro ir em frente sem olhar pra traz(passado)este livro esta sempre comigo quando tenho duvidas eu leio meu passado, tenho um grande caminho a seguir mesmo com palavras de alguem que não quer te ver feliz caminho em busca do meu destino sem medo de errar.

Roberto Ney disse...

muitos deles estão vivos... e ainda podemos avivar outros tantos.
principalmente o que está calado e escondido bem no fundo de nós.
enfrentando nossos medos, descobriremos que os dragões não passavam de moinhos de vento.

grande abraço!

ivone fonseca disse...

Td bem andei mesmo um pouco ausente estava num periodo de "reforma intima" mas vc tb não tem vindo muito aqui e isto tb me entristece...
Neste post em especial vc nos guiou por um mundo de reflexões e desvaneios... Nossos herois guardados no livro de nossas memorias traduzidos em musica q hj nos transporta para lugares onde ninguém pode tocar ou ir.

Obrigada por não se esquecer de mim e ser tão carinhoso e gentil sempre...
Não some vc tb não viu? rs

bj grd t+

Lu Nogfer disse...

...Realmente o mal maior nao é deixar passar e sim deixar se esquecer!Precisamos reler esse livro,rever essa historia porque é desagradável ouvir a famosa frase mais dita pelos artistas "Este é um pais que nao tem memoria"
É PRECISO INVERTER ESSA VERDADE...

Texto otm para refletir
Musica maravilhosa!!

Estou sempre aqui!Gosto!Curto!

Doce bjo

Clarinhaaa disse...

Olhaaa.. levando broncs pelo sumiço..
aeeee... tbm acho..
e confesso tbm estar em falta nas minhas visitas... aiaiai

Amar, um assunto tão complexo e tão simples...
Medo de amar... seria como uma página onde todos nós contamos nossa história.. Pois quem nunca teve medo de amar?

beijos

Lana disse...

Oii cumpadii!!
to aquii porcadiquê, ó, pocadiquê eu gosteei de montii do seu texto, dimais da conta mezo, uaii.
Esse texto é muito lindo, e é verdade naum importa o quanto esteja péssimo seu presente, temos que seguir em frente, e fazer com que dias melhores veiam.
Mais num é que esses zamigo do brog da minha amigaa LU é muito dii gentii bOaa~~
bjO