quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ouça!


The
Sounds
of silence

6 comentários:

SAMUKA THEODORO OLIVEIRA disse...

não vejo a hora de ir a este lugar no norte do estado, tenho fé que um dia iremos compartilhar o mesmo espaço de um cavalo mecanico, vê se não some meu amigo, estou querendo alguns conselhos que só você tem pra dar abraços...

Clarinhaaa disse...

Ouço...
ouço tudo o que quiser me falar...
falaaaa...
o que achar que deve!!!
mas vejo... agora vejo...

e abro aquele sorriso"
vc me encanta!!!

bjs

Valquíria Falcão disse...

Isso me lembrou do texto postado alguns dias atráz pelo nosso amigo Lukas, "Ouça o Silêncio"...as vezes o silência fala muito mais que palavras...beijos e ótimo fim de semana...

Lu Nogfer disse...

Ai,ai!Me lembro muito bem!The
Sounds of silence!Nao precisa dizer nada!rs!
Ouço teu silencio que diz tudo!
Te curto!

Beijo carinhoso!

ivone fonseca disse...

Ouço tranquila e serena como uma deliciosa melodia que atravessa nossos tempos..


Bj grd t+

ivone fonseca disse...

Passa la no meu blog, tem presente pra vc no meu ultimo post