sábado, 29 de agosto de 2009

“Minha fraqueza”



Mania de grandeza,
Talvez,mas quero ser mais
Quero evoluir
Quero te ver de baixo pra cima.
Quero te ver tão alto que você não consiga me enxergar
Te quero tao maior,que seu cheiro tome meu ar
quero te ver acima, muito acima do que sou
Te quero brilhante,quero ser só mais um,entre tantos a te olhar.
Tantos que você não consiga mais lembra de minha existência
Quero sorrir feliz com sua alegria.
e te amar cada vez mais,mais e mais.
Ainda que você esteja cada vez mais e mais distante
Quero mais,quero te deseja e não ter,
quero te amar e nem por isso ser amado.
Quero chorar de alegria ao te ver tão grande a ponto de poder escolher
entre muitos outros melhores
Quero evoluir
Mas é só um querer
Sou normal
Talvez amanha
Agora quero você na minha medida
Te ver de igual pra igual
Deseja e te ter
Beijar e ser beijado
Amar e ser amado
Quero você
Me perdoe o egoísmo.
É que me apaixonei
Sidney Caetano Filho

7 comentários:

Anônimo disse...

Idem,idem,idem...
Obrigada por vc existir!!!


"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la."
(Clarice Lispector)


Te amo muito,muito,muito...

Beijos,beijos,beijos.

Simplesmente
Sua

ivone fonseca disse...

E eu so quero alguem q me ame deste jeitinho...
LINDO!!!!


PS. Eu adoro vc e seus escritos acho q nem preciso dzer neh mas seu ultimo comentario eu gostaria de postar como texto foi lindo me emocionei de verdade (claro sem os elogios q são só meus e sou egoista pra dividir tanto). Poxa q saudade meu amigo, adoro ver seus comentarios qtas vezes me ausentei e so voltei pq vc estava la me cobrando isto acho q hj criei pernas proprias mas vc me faz falta .. não nos deixe só viu... nem desista de nós.

BJ GRANDE t+

Valquíria Falcão disse...

Meu querido e amodo amigo, o amor estar no ar é isso que importa....desculpe por minha ausencia, mas quando trab muitoooooooooooo e não temos pc em casa, é assim...rsrsrsr..beijos,e tenha uma ótima semana....
PS: Parabéns, afinal o amor são pra poucos...beijos.

cristal de uma mulher disse...

Sim corre atraz do sonho querido..beijos

Marcia disse...

"Quero sorrir feliz com sua alegria
e te amar cada vez mais,mais e mais."
Que lindo esse amor moço tao cheio de paixao!
É assim quando nos apaixonamos e amamos de verdade!Admiramos tanto a pessoa amada,a queremos tao bem!Queremos ve la acima de tudo,até de nos mesmos!E é tao maravilhoso quando sentimos que nos correpondem como visto aqui!Entao sorria e fique feliz porque nao é egoismo nenhum querer estar de igual pra igual!
Belíssimo texto!Parece tao verdadeiro quanto poético!
Sua musa deve estar radiante!
Felicidades!!!

Clarinhaaa disse...

eu já li e não comentei!?!?!
como assim Ana Clara!?!? tá ficando doida!? pirou!?!?
eheheh
Aiii como eu gosto de estar aqui..

o cupido te acertou!?!?
ahhhhhhh... que coisa boa..
que deliciaaa!!!
aiaiaii...

quero saber mais e mais..
e não se preocupe com a ausencia.. vc sempre estará presente!!!

bjs

Lana disse...

Ioia, mai eu to aquii dinovo uai!!

ta dificii dimaiis saii desse cantim uaii, agoraa que eu já sô dicasaa já até senteii pelos chão a fora tá difici dii levanta sô!!!
uaii cumpade maiis num é que o amor é egoista mezo,cadique quando agente gosta queremos que a pessoa seja sô nossa uai, mas quando o amor é reciproco o egoismo também é, e cada um que o otro só pra si!!!

bj cumpadi já vo durmi, sabee?

que o sono já ta batendo aqui nos

meu zuvido!!!!