domingo, 18 de outubro de 2009

"ULTIMO TEXTO"

Loteria de sorte , ou azar,sei lá
Vida desce .
Cachoeira de sangue entre as pernas de menina
Um “x”, e tudo seria diferente .
Teria culpa sua mãe,sendo portadora de um destes doente
se apaixonado por quem tem a doença do “x”?
Matemática, já não te cura
Genética que te explique
Probabilidade pequenina,
Mas você veio,e lhe parece em vão
Não verás branquear de seus cabelos,
nem terás o entristecer natural de mulher, ao ver rugas na face.
Um sangrar final,
Adolescência indesejada,
Morte avisada,
Anjo virgem
Hemofilia feminina.
Sorte ou azar?
Sidney Caetano Filho

5 comentários:

Lucimar Simon disse...

Fases da vida? segredos? verdades? eh amigo sao coisas inesplicaveis? nao sao fatos e fases da vida, chega a todos ou nao é permitida a alguns?

Nao sei, acho que só aumento minhas duvidas, a nao ser a certeza de que coisas inesplicaveis rodeiam nossas vidas.

Abraço e que pelo retorno.

Nike disse...

Olá meu amigo
Obrigada por sua visita, saiba q suas palavras tocaram bem no fundinho do meu coração.
Estou bem, viu? Triste, mas bem... meu pai era meu companheiro, e essa perda está sendo muito difícil pra mim, o vejo em tudo.
Bom, ficarei bem...
Espero q esteja bem.
Muito bom o que escreveu
Oh, vidinha complicada!
Um beijo meu anjo e obrigada por ser meu amigo...

Clarinhaaa disse...

Sorte ou Azar está ai.
Uma cachoeira de sangue entre as pernas e com um olhar sem explicação.
A Matematica entra na contagem dos dias, na dor que vem e que não passa. A cor dos cabelos, a pele envelhecida e as experiencias vindas com o tempo serão só detalhes dessa pequenina vida!
Tem vida que vem nos mostrar muitas coisas que em outras vidas jamas veremos!!!

esses são os verdadeiros anjos.

beijos meu amore!!!
Saudades de vc, e quero ver vc aqui em SJC tá? Uma oportunidade única!
como faremos?

ivone fonseca disse...

Sorte claro, não pelo x ou pelo y mas por estar vivo..



PS. Q Historia é esta de SJC caraca se vier pra cá vou querer saber onde e qdo... como assim?

bj linducho t+

Lu Nogfer disse...

Um x e tudo seria diferente!Sorte pelo apaixonar,azar pela semente.Disturbio.Fatalidade sem culpa.Genética explica mas nao tem ética!Nao da voltas,nao muda a rota...Resta um esperar de um duvidoso continuar...Apenas espectativa!Uma ultima dor...Um sangrar pode ser fatal mas ainda ha esperança e amor naquele olhar!

Amei como sempre tudo que voce escreve!
Te curto!
Beijos