domingo, 1 de novembro de 2009

"Meu lugar"

Quando de lá sai, deveria ter deixado no portal, toda minha memória
Mas ficaram fragmentos.
O bastante pra saber que não pertenço a este lugar
Reconheço em alguns, o que nos é comum ,o lugar de onde somos.
Não lhes direi,ou direi.
O que importa?
Serei só mais um louco falando de amor,
Plantei aqui semente.
E então ele apareceu,.lindo, é cantei pra ele todos os dias, "Canção pra ninar“
Dormia no meu colo enquanto cantava “Divina comédia humana “
Quem disse, que um homem não pode achar outro bonito,
ou por ele se apaixonar?
Te vejo como é, “ Lindo”
Amigo maior
Companheiro de rock e rock
Soma do melhor.
Amor em corpo aqui crescido
Divisor de si
Motivo de ter vindo
Múltiplo de mim
Alegria de me sentir
seu
De senti lo
meu
Sidney Caetano Filho

10 comentários:

Lucimar Simon disse...

A familia é a representaçao do que se tem mais belo, e sim os filhos independente de sua idade ou sexo sao sempre vistos como lindos pelos pais. todos sao lindos. bela homenagens e parabens pelo seu filho.

Lu Nogfer disse...

Nossa!Que lindo, moço!!!
Como admiro essa relação:pai e filho!Nem sempre é tao linda como esta que aprecio!Ainda bem que plantou uma semente neste lugar que se sente um peregrino(do amor é claro!)
Parabens ao Áquila por tao grande pai.Parabens ao Sidney por tao grande filho!Parabens aos dois pela linda relaçao e rara cumplicidade!Formosa aos olhos de Deus perfeita aos meus!!!

Amei!!!
Voce me encanta sempre, sabia!?

Beijos aos dois.

PS:Ainda bem que voce reconhece alguns,logo nao esta só!rs!

Clarinhaaa disse...

A semente que ali plantamos
nasce conforme nosso amor
das aguas
do carinho...

Não importa se é rock ou bolero
será lindo aos meus olhos.

Sendo louco de amor
canta uma cação de ninar
pra mim também!!

eheheh

beijooooooooooooooooooo
(não preciso dizer que adoro vc, preciso?)

Nike disse...

Filhos! Dadivas de Deus!
Seu filho é um rapaz de sorte.
Parabéns por ser esse pai maravilhoso.
beijos meu querido

Regilene disse...

Sidney parabéns pelo filhão por esse laço de amor que enfeita suas vidas. Essa é a felicidade que nos completa!

Quero dizer o quanto me toca em suas palavras,toda emoção que me causa fazendo crescer minha auto-estima.

Se a minha poesia é capaz de me transmitir é porque existem leitores como vc que faz com que ela se agigante para merecer suas palavras...

Obrigada mil vezes obrigada!

Aproveito para ler e sentir um pouco mais de vc, essa pessoa especial que me abraça!

Fiz uma oração inspirada nessa amizade que tenho encontrado ao longo do meu caminho poético... Está postada no blog pq meus poemas são sempre imensos e acabo tendo q postar lá, mas quero q saiba q através dela tbm estou orando por vc e agradecendo por sua amizade... bjos!

ivone fonseca disse...

Tão pequeninos e tão gigantes não é mesmo?
Criaturas q chegam assim como não querem nada e tomam todo espaço de nossas vidas e pra gente q ontem nem imaginava como seria, hj o fantasma do medo de não saber como é não te-los... Fantastico.


Grd bj t+

"Minhas Palavras" disse...

Passei para conhecer e fiquei, lindo essa sua relação de pai e filhos, é tudo que precisamos, para um mundo melhor, com mais amor.

E isso só se aprende assim. Dando amor, ensinando amar.

Parabéns. Abraços.

Valquíria Falcão disse...

Que lindooooooooooooooo
Familia, ai q saudade da minha....
E tb estava com muita saudades daq...
espero que agora realmente de p voltar...
Beijos....

Lu Nogfer disse...

Saudades!

Saudades!
Do amado amigo
Do poeta querido
Do doce garoto
Que feliz se diz louco
Mas de sua mente brotam
As palavras mais certas
Ora abstratas,ora concretas

Saudades!
Das idas e vindas
Das belas viagens
Tao bem navegadas
Em tuas ancoras
Em tuas asas

Saudades!
De ver-te
De ver-te outra vez
O primeiro da lista
Com um doce perfume
Um novo titulo
Um convite ao clik.

Saudades!
De ver-te aqui
Em ritmo frenético
Tao belo e autentico
Tao contagiante
Como sempre o vi
Com a mesma energia
Com fortes textos
Que acalentam
Que inebriam

Sabe,
Aqui nesse canto
Todo esse tempo
Entre poesias e pensamentos
Trilhei caminhos e vias
Li linhas e entrelinhas
Contigo vibrei,opinei
Por vezes me encontrei
Me identifiquei
Me emocionei

Hoje,
Percorro e procuro-te
Neste percurso
Ainda encontro o abrigo
O abraço, o afago...
Seus textos releio
Mergulho e deleito
Todos ja os sei
Ja os decorei

Observo...
A ultima data
Ultimo texto...
Faz tempo...
A saudade aumenta

Sim...
Analogia de absurdos
É nao ver-te aqui
Nao faz sentido pra mim
E sei que pra todos
Mesmo ausente
Continua o mesmo
Querido,Amado,amavel...
Pra sempre eminente...

Vejo tanto amor nesse canto
Doado por ti
E n'um doce encanto
Me encontro
Em belas frases
Nos densos versos
Que trazem saudades

Saudades!
De ler-te um pouco mais
Saudades de ler-me
Um pouco em ti
Saudades de ver-te
Presente aqui...
(Lu Nogfer)

A ti o meu mais sincero carinho!
Amo-te!

Beijos

Nike disse...

Passei por aqui, para çhe desejar um maravilhoso 2010... que vc possa realizar todos seus objetivos... adoro vc meu amigo!
Mil beijos em seu coração