sábado, 29 de janeiro de 2011


PROCURA-SE

Procura-se uma poesia perdida
Falava de paixão
Falava de amor e desejos

Procura-se uma poesia perdida
Nela o amor viajava nas asas de um inseto
E o amor era “eu”.
Nosso desejo um jardim
E eu o regava com salivas
E assim, androceu tocava gineceu.

Procura-se uma poesia perdida
Falava de paixão
Falava de amor e desejos

Procura-se uma poesia perdida
Nela a paixão viajava nas asas de um inseto
E a paixão era nossa.
Em sonhos, delírio de desejos aguçava nossa imaginação.
Voávamos deslumbrados com tamanha beleza de sentimentos.
E nos encontrávamos em rimas e versos

Procura-se uma poesia perdida
Falava de paixão
Falava de amor e desejos

Procura-se uma poesia perdida
Nela o amor viajava nas asas de um inseto
E o inseto "sou" eu
Levava polens em minhas patas para você
Meu gozo
Seu sexo era uma flor, e me ofertava saboroso néctar.
Seu gozo.

Procura-se uma poesia perdida
Falava de paixão
Falava de amor e desejo.

Para quem encontra peço, goze como recompensa.
E devolva-me, por favor.


Sidney Caetano filho

5 comentários:

Lu Nogfer disse...

Olha só,quem está aqui!!!

Bom te ver aqui de novo,garoto!
Com o mesmo jeitinho de sempre!
Com a mesma formula e quimica boa!
Mistura perfeita de se sentir.
Leitura boa de se ler!
Quando vai perceber o quanto faz falta!?

As vezes perdemos nossa poesia mas voce nao perdeu a sua!Ela deve estar bem perto esperando pra ser resgatada pelo seu poeta!

Entao tá!Se eu a encontrar gozarei e certamente lhe devolverei!

Lindo,lindo,lindo!

Beijos,lindo!

Clarinhaaa disse...

Procura-se um home de bom coração;
de lindas palavras
e com um cheiro imaginário.

Procura-se poesias feitas a mão;
doce de padaria
e bebidas fortes.

Procura-se as mais estranhas musicas
nos mais estranhos bares
com as mais simples pessoas.

Procura-se a dança perfeita,
o gole perfeito
o amor perfeito!


beijooooo saudades sempre!

Lu Nogfer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Nogfer disse...

Ola garoto sumidinho!
Bem,nao sei se este recado fica pq a net vai e volta!

Hoje estou passando para raptar suas palavras porque ja lhe avisei que faria e tbm sei que vc nao se importa.Ja comentei em algumas pra tras mas sabe?A viagem que fiz por aqui me deixou com tantas duvidas!
Tantas riquezas!E agora,o que devo levar?
Acho que tive uma ideia,pena que quero postar agora mas nao vou te contar ainda pq nem eu mesma sei bem!
Surpresa entao,ok?!

Beijos, poeta!
Até mais!

Regilene disse...

Às vezes não sabemos expressar as pessoas
Que queremos bem, o quanto elas são especiais!
O quanto à luz que emanam aquecem nossa alma
Da importância do seu existir
Da diferença que ela faz em nossas vidas
Inebriando-nos de alegria com a riqueza da sua amizade
Que o diferenciam como amigo especial
É assim que tenho pensado em você
Com muito carinho
Com todo amor do meu coração
Com toda amizade que nutro por você!

Regilene