domingo, 26 de abril de 2015



Gritos

Só a melodia fala comigo
Sei que só eu posso ouvi la
Notas passadas,como contas em rosário que não contei
De dentro pra fora,me fala auto
Me arrepio, e sem perceber estou dançando
A paixão ficou presa num filtro
Coador do tempo
O amor agora limpo, verdadeiro
Parece não ter sabor
Danço sozinho, musica pra dois dançar
O que a melodia me fala
não consigo expressar
É que no coador do tempo,filtrou a cor
E o amor
Sem um pouco de dor
Inodoro,e cheio de razão
Dança sozinho como eu

Sidney caetano filho

4 comentários:

Lu Nogfer disse...

Você sempre será musica boa de se ler, de se ouvir, de se cantar, de se dançar.

PS: Respondi novamente o teu comentário no Atitude. E me desculpe o jeito apressado na primeira resposta!

Beijos!

Valquíria Falcão disse...

As vezes o melhor som é o da nossa própria voz....

Beijos

Valquíria Falcão disse...

Oi amigo, está sumido.... Sei bem como é isso...rsrsrrsr
Mas quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho, http://valfalcao.blogspot.com.br/
Saiba que sempre será muito bem vindo...

Beijos

Clarinha disse...

vamos voltar a escrever...???

estou de cara nova!!!

jaja post quentinho...

voltaaa!!!!