sábado, 18 de abril de 2009

“Rock a inspirar”

Expirar,inspirar,respirar!
Respiro o “ROCK”, que em transe me inspiro em insanidades que escrevo!
Expiro palavras em zero glota que é pra alguém inspirar, ou espirrar.
Já não sei quando sou música ou dança.
Sou puro rock!
Sei que quero ser total domínio a deixar me dominar!
Respiração em ritmo da dança que a musica me leva,natural,
sem coreografia,puro inspirar.
Expirando expressões de quem não quer falar,
só cumprir o complexo ato de respirar!
Sidney Caetano Filho.

18 comentários:

Lucimar Simon disse...

Vou abrir este comentario dizendo uma loucura... eu adoro um rock que nunca foi tocado...rssrsr gosto do pop rock que nunca foi amado, gosta da dança de quem nunca dançou, adoro o som de quem canta com verdade e sem acordeon...
gosto de zeroglota poeta amigo que escreve como coraçao as verdades de peças desse mundo... o rock inspira pira mede valores e verdades, a dança imita os loucos de verdade somos loucos? somos porque amamos...

De seu amigo. Um grande abraço Sidney

Clarinhaaa disse...

ROCK...
gosto daqueles dos anos ...enta! que nunca sei... na verdade, sou distraida pra essas coisas.. ROCK "paulera" não faz meu estilo..
respiro samba e bossa. è.. as vezes tenho um gosto fora do padrão.. existe padra?

Ops... que bom que me deu m sinal de vidaaa... mas já frequenti "lan houses" ahahaha... ah muuuio tempo.

Ah... gosto de vir aqui pra inspirar e expirar poesias e paixao!

Aoro-te... Beijos no corção!

Clarinhaaa disse...

ahhh... é ficção sim a minha história!!! rs
Mas tiv inspiração em fatos reais... ehehhe

Beijos

Lu Nogfer disse...

Ola meu amigo!Estava com saudades!Bom estar aqui de novo!!
Voce é poesia,musica,dança,doce melodia...
Acho q ja lhe disse o quanto me isnpiro aqui com vc...
Amei o texto...lindo como sempre!!
Abraço carinhoso!!!

Regilene disse...

Respirando e inspirando a total essência desse rock que nos toca cheio de sentimentos, o som do coração é pura poesia que ouço nas cordas sonoras desse poeta que me ensinou poesia em notas ousadas de puro êxtase... Ser fã de zeroglota implica ler a alma de alguém especial e ouvir as entrelinhas que toca dentro do peito... Lendo-te sempre e admirando-te mais...bjuss

ivone disse...

É desmedido alguém como vc falar de rock, afinal vc tem o encanto nas palavras sabe contextuar o complexo..Enfim inspira rock.... e viva Elvis!!!
bj grd.


Ah! ja viciei em seu blog tenho lido textos antigos e isto tem me preeenchido a alma Parabens é td muito bom...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hello


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello there! This post couldn't be written any better! Looking through this article reminds me of my previous roommate! He always kept talking about this. I am going to send this post to him. Pretty sure he's going to have a great read.

I appreciate you for sharing!

Also visit my web page - Discover More Here

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.