sábado, 21 de março de 2009

FALANDO....}

Assim como eu,todos querem falar!
Não tenho pretensão de fazer poesias!
só quero falar o que penso!
Nem tão pouco de ser ouvido, só ter a certeza que tentei lhes falar,
e pensar no que falo. Se numa multidão
alguem me escutar,ainda que não tenha me ouvido,
terei evoluído??
Ninguém quer falar em vão!
Confesso,por puro egoismo agora quero ouvir!
Se numa multidão de pessoas falando,conseguir ouvir uma só,
quem sabe, não estarei me ouvindo.
Sidney caetano filho

2 comentários:

Lucimar Simon disse...

Sidynei, falar é complicado, ouvir mais ainda, mas como dizia Cazuza, num refrao de musica "Ninguem se entende nessa Torre de Babel", mas entao isso nao deve nos deixar menos felizes, porque devemos ser mesmo que surdos e mudos vozes e ouvidos desse mundo onde ninguem se entende...

Aqui deixo meu abraço e um otimo fim de semana Amigo.

Clarinhaaa disse...

As vezes falamos demais.
As vezes o silencio é a melhor coisa a ser ouvida.
E mais, as vezes ter uma companhia e ficar ao seu lado, só. Ao seu lado, ouvindo sua respiração é melhor que qualquer palavra.

Mas é bom falar falar falar aos quatro ventos... mas se numa multidão algupem se virar a sua direção, pode ter certeza, vc esta sendo compreendido, que é muito mais ue ser ouvido.
Um gesto diz muito mais do que palavras. Um simples olhar já é um sinal de interesse em ser compreendido..

compreende?

estou aqui, sempre!