segunda-feira, 9 de março de 2009

"Olhares libidinosos"

Algo agarrado na garganta, olhos bem abertos,
segurando o que sabia ser inevitável!
Na cama umas poucas peças para ser cuidadosamente postas na mala.
Sai de cena,fui parar na sala,recordando tanto em tão pouco tempo.
Já no aeroporto,emoção total, tentei falar,olhei nos seus olhos e achei ver o meus.
Tudo em volta nos era totalmente alheio ate então, olhei suas mãos tão calejadas quanto
as minhas, quatro mãos se arranhando em carinhos.
Que passaram para o rosto,um a tentar inutilmente a enxugar no outro lágrimas que caiam de dois homens. Olhares libidinosos a nos observar, nosso tempo se tornava cada vez menor,
e não sabíamos dizer mais nada senão,te amo, eu também,te amo,eu também.
Ultima chamada!
Achei melhor ir embora,um abraço muito forte,
beijos na face,na testa,não me lembro quantos.
Ele me entregou uma fotografia,me virei e sai apressado.
No caminho de casa,olhei a fotografia,era muito velha,
crianças brincavam num quintal do interior,
nos reconheci junto aos outros!
No verso deixou escrito.
Cuide bem de nossos valores,
cuide de nossos bens,cuide bem de nossos amores!
A foto que levo comigo são de nossos velhos pais. Cuide deles também!
São eles os responsáveis,por tanto amor nesta família que temos!.
Sidney Caetano Filho.

6 comentários:

Lu Nogfer disse...

...Ser feliz nao é uma fatalidade do destino mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu proprio ser!
Beijos.
Fiq com DEUS

Clarinhaaa disse...

...emoção...
o coração acelera no ritmo de seus passos!


beijos

Lucimar Simon disse...

Seria um louco se nao fosse incontestavelmente seu fã, os valores familiares sao tudo, para quem tem familia, a abrangencia deste carater os põe ao mesmo ponto as amizades sinceras entre irmaos... vou parar por aqui e escrever apenas uma palavra que resumiria todo este texto...EMOÇÃO...

Abraço.

Clarinhaaa disse...

eitaaa...
voltei com tudo mesmo!!!
ja "postei" outro texto...
aiai...
voltaram minhas inspirações... ehehe

beijos.. e estamos aqui!

Lu Nogfer disse...

Respondendo...
É que adoro suas frases fortes e seu jogo de palavras ousadas q só os grandes o sabe fazer...e vou repetir,esse seu talento é estupendo!!!
Q bom q ama estar lá,tbm amo estar aqui!Adoro essa troca de energia e carinho!E nao se preocupe com repetiçoes.Tbm as tenho feito!rs!Afinal,td q é bom,quanto mais, melhor,nao é?!Obrigada poeta!!!bjin!Até...

Anônimo disse...

Por que nao:)